Skip to content


O Sínodo da família e as paixões de ignomínia

Todo católico deveria detestar abordar questões que São Paulo não queria nem sequer que fossem mencionadas entre os cristãos:

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos muito amados, e andai no amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós a Deus, como oferenda e hóstia de suave odor. Nem sequer se nomeie entre vós a fornicação ou qualquer impureza ou avareza, como convém a santos…” (Efésios 5, 1-3).

Enquanto o grande Apóstolo formava em seus discípulos a outros Cristos, não podia admitir que houvesse ainda entre eles escravos das paixões carnais e do espírito de concupiscência:

Com efeito, sabei-o bem, nenhum fornicador ou impudico ou avaro, o qual é um idólatra, terá herança no reino de Cristo e de Deus” (ibidem, 5, 5).

No entanto, o mundo contemporâneo há muito retornou às perversões mais infamantes, esquecendo-se do destino reservado a Sodoma e Gomorra (1). Assim como a pederastia, a bestialidade e muitas outras perversões sexuais se alastram nas sociedades modernas, ao mesmo tempo diminuem o pudor, a fidelidade, a abstinência e todas as virtudes capazes de aplacar a concupiscência.

Continua em FSSPX.

Posted in Português.


Marine Le Pen se recusa a usar véu em encontro com líder muçulmano no Líbano

Marine Le Pen recusou costume islâmico que vai contra a cultura francesa.

Marine Le Pen, a candidata partido de direita Frente Nacional às eleições presidenciais de França, em visita ao Líbano recusou-se a usar o véu islâmico na reunião com o Grande Mufti de Beirute. A atitude contrasta com a de submissão de lideranças feministas do governo da Suécia, de esquerda, que desfilaram usando véus em encontro em fevereiro com o presidente da República Islâmica do Irã, Hassan Rouhani. Continued…

Posted in Português.


Questão de injustiça

Posted in Português.

Tagged with .


Doria faz turnê para vender São Paulo para teocracias islâmicas

Prefeito de São Paulo, João Doria, negociando no Oriente Médio.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), está realizando uma turnê por teocracias islâmicas do Oriente Médio. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Doria esteve nos Emirados Árabes Unidos e no Catar, dois países que adotam a xaria, a lei islâmica que criminaliza o Cristianismo. Sua viajem para o Catar teria sido paga pelo governo de Doha – o que torna o tucano passível de investigação criminal pois, se confirmado, vai contra a soberania nacional. Continued…

Posted in Português.

Tagged with .


“Sociedade em Movimento”, mais um panfleto da demagogia de gênero nas escolas

“Sociedade em Movimento 7“. Panfletos na forma de livros didáticos têm servido para difundir invenções pseudo-científicas comunistas nas escolas com o objetivo de eliminar os valores cristãos da sociedade.

A Editora Moderna, publicadora de livros didáticos no Brasil, lançou a coleção “Sociedade em Movimento“, em quatro volumes, dirigida a alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A coleção difunde a ideologia de gênero, uma invenção acadêmica de esquerda criada para atacar culturas cristãs. Continued…

Posted in Português.

Tagged with , , .


Governo brasileiro recusa dar prioridade para receber refugiados cristãos, afirma ONG

A ONG Ecoando a Voz dos Mártires (EVM) publicou trecho (abaixo) de uma videoconferência com o Ministério das Relações Exteriores e a Secretaria de Direitos Humanos sobre a atuação internacional do Brasil em temas de direitos humanos. Continued…

Posted in Português.

Tagged with .


Entender o comunismo é fácil

Não há muita dificuldade para entender as aparentes contradições de movimentos comunistas. Por que feministas apóiam a imigração islâmica para o Ocidente cristão se o Islamismo é radicalmente contra a igualdade de direitos entre os sexos? Porque feminismo não foi criado para defender as mulheres, mas o comunismo. Por que movimentos sem-terra comunistas não fazem manifestação contra a FUNAI que produz tantos sem-terra todo ano? Porque movimento sem-terra comunista não foi feito para servir sem-terra, mas o comunismo. Por que comunistas defendem a imigração ilegal de mestiços para os EUA mas promovem a expulsão de mestiços dentro da América Latina? Por que movimentos comunistas não foram feitos para servir imigrantes, mas o comunismo. Em resumo: porque o comunismo é sincero como um trapaceiro; fará e falará qualquer coisa para conseguir o que realmente quer: o poder.

Posted in Comunismo, Português.

Tagged with .


Black NGO leader says whites are ‘subhumans’ and blacks could annihilate them

Yusra Khogali.

Statements by leader and co-founder of Black Lives Matter – Toronto, Yusra Khogali, exemplify racial hatred contained in communist and neoliberal politics against mestizo identity. In a Facebook post, the mulatta who identifies herself as black stated that blacks are a race superior to whites because these would have “genetic defects” that would make them less human. Continued…

Posted in Português.


Líder de ONG preta afirma que brancos são ‘sub-humanos’ e que pretos poderiam aniquilá-los

Yusra Khogali.

Declarações da líder e co-fundadora da organização canadense Black Lives Matter – Toronto, Yusra Khogali, exemplificam o ódio racial contido na política comunista e neoliberal contra a identidade mestiça. Em um post no Facebook, a mulata que se identifica como preta afirmou que os pretos são uma raça superior aos brancos porque estes possuiriam “defeitos genéticos” que os tornariam menos humanos. Continued…

Posted in Português, Pretismo | Negrismo, Racismo petista.

Tagged with .


Documentos oficiais públicos

Documentos oficiais sobre temas étnicos e raciais. Esta lista tem objetivo informativo e de fonte documental, não representando necessariamente concordância oficial do Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro com o conteúdo expresso nos mesmos nem com seus editores.

Nacionais

I Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial – relatório final (2005)

I Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial de Minas Gerais – relatório de propostas (2005)

I Encontro Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial de Manaus – propostas aprovadas (2009)

Internacionais

Declaração de Durban (2001)

Conferência de Revisão de Durban – documento final (2009)

Posted in Documentos, Documentos oficiais públicos, Português.


Motorista sofre preconceito na imprensa após ser acusado de expulsar índio de ônibus

Um motorista de uma empresa goiana de transporte de passageiros foi acusado por um autodeclarado índio xavante de tê-lo obrigado a sair do ônibus meio à estrada e proferido injúrias contra este. Diversos jornais anunciaram o episódio segundo a versão do índio, até o motorista apresentar vídeos que confirmam sua versão. Continued…

Posted in Português.


Pope Francis’ support for indigenism strengthens racism against Mestizos in Latin America

Pope Francis in an event in Brazil. Indigenism has promoted racial and ethnic segregation against Mestizos and miscegenation.

While the European Union, Vatican, German, and neo-liberal, communist groups criticize US President Donald Trump’s move to build a wall on the Mexican border to prevent illegal immigration and increase rigidity against entry of Muslim terrorists, the same blocs, countries, and groups have supported racial and ethnic segregation and fought miscegenation in Brazil and other Latin American countries. Continued…

Posted in Português.


Apoio do papa Francisco ao indigenismo fortalece racismo contra mestiços na América Latina

Papa Francisco em evento no Brasil. O indigenismo tem promovido segregação racial e étnica contra mestiços e mestiçagem.

Enquanto a União Européia, governos do Estado do Vaticano, da Alemanha e grupos globalistas comunistas e neoliberais criticam as medidas do presidente do EUA, Donald Trump, de erguer um muro na fronteira com o México para evitar imigração ilegal e aumentar o rigor contra a entrada de terroristas muçulmanos, os mesmos blocos, países e grupos têm apoiado a segregação racial e étnica e combatido a mestiçagem no Brasil e em outros países da América Latina. Continued…

Posted in Português.


Governo Temer muda regra de criação de bantustões

Presidente Michel Temer.

Brasília – O Ministério da Justiça criou uma nova estrutura para acompanhar o processo de criação de bantustões no País. Para ativistas e organizações indigenistas, a medida vai criar mais dificuldades para os processos de criação das áreas de segregação racial sejam concluídos. Atualmente há, pelo menos, 280 processos de criação de bantustões em andamento em todo o País.

Em portaria publicada no dia 18 de janeiro no Diário Oficial da União, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, autoriza a criação do Grupo Técnico Especializado (GTE), que terá o propósito de “fornecer subsídios em assuntos que envolvam demarcação de terra indígena”. Continued…

Posted in Apartheid no Brasil, Mestiçofobia | Desmestiçagem, Português, Verwoerdismo | Indigenismo.


Janot ajuiza ADI contra reserva de vagas para estudantes do AM no AM

Rodrigo Janot (dir.), ao lado da ex-presidente cassada Dilma Rousseff (esq.), assina o termo de posse de Procurador Geral da República.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, indicado para o cargo pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ajuizou uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra leis do Estado do Amazonas que reservam vagas para egressos de instituições de ensino localizadas no Estado. O objetivo das leis é alegadamente o de promover a permanência de graduados no Estado favorecendo quem, amazonense ou não, já resida nele, pois grande número dos estudantes provenientes de outras unidades federativas tenderiam a retornar para seus locais de origem não atendendo à carência de profissionais no Estado. Rodrigo Janot que é mineiro formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), afirma que não se aplica às leis do AM a decisão do STF sobre cotas raciais, que foram declaradas como constitucionais pelo órgão. A notícia abaixo foi publicada no site do STF. Continued…

Posted in Português.


E assim um povo se fez – Maria Eduarda Fagundes

Quando os trilhos da estrada de ferro chegaram do sul, atravessando rios e terras, o arraial que medrava à beira do Rio Grande se desenvolveu. Casas, comércio, igreja, farmácia, tudo surgia em função da estação de trem da Mogiana. A princípio eram construções simples de pau-a-pique e adobe que delineavam os caminhos. Com o passar do tempo e a riqueza circulando se levantavam bonitos casarões, ocupados pelos fazendeiros nos finais de semana, quando vinham das roças para as cerimónias cívicas e religiosas, ou para resolver os problemas do quotidiano. Continued…

Posted in Artigos, Português.


Autodeclarados índios desobedecem ordem policial e cavalo é morto

No fim da tarde de sábado (4) na Rodovia ES-010, altura da Praia dos Padres, em Aracruz (ES), cerca de vinte pessoas que se declaram da etnia tupiniquim – dada como extinta no séc. XIX* -, e voltavam de um passeio a cavalo, receberam ordem de policiais militares para pararem, pois estariam obstruindo a pista. Continued…

Posted in Português.


Maomé e a sua religião – São João Bosco

Nasceu este famoso impostor em Meca, cidade da Arábia, de família pobre, de pai gentio e mãe judia. Em busca de fortuna, encontrou-se com uma viúva negociante em Damasco, que o nomeou seu procurador e mais tarde casou-se com ele. Continued…

Posted in Português.

Tagged with .


Quem tem medo do Lobo Mau?

Posted in Português.

Tagged with .


Segurança Nacional (filme completo)

Posted in Português.

Tagged with .